5 técnicas simples para Hamilton

E apareceu no 3º posto, atrás somente de Hamilton e do então líder Ricciardo, ainda sem criar sua parada.

whatsapp Viva a Saber junto ao Este momento em POR DIA! Se presenciou algum fato ou deseja compartilhar com o jornal alguma denúncia ou sugestãeste, envie instantaneamente de modo a a redação do Este momento em POR DIA atravé especialmentes do WhatsApp. (31) 98372-1031

O britânico Lewis Hamilton conquistou o Colossal Prêmio do Brasil de Fórmula 1, neste domingo, garantindo o título mundial por construtores de modo a a escuderia britânica Mercedes.

Vettel aproveitava este setor 3 (longa reta) para deixar ESTES concorrentes para trás. Assim ocorreu na volta 21, quando o tetracampeão ultrapassou Alonso, realçando enorme diferença do potente motor Ferrari em relação ao Honda da McLaren.

LancePress Vasco aguarda definição no Brasileiro para começar planejamento por 2019 Usando a situação indefinida pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco ainda não começou a tratar A respeito de este planejamento de modo a...

“Pelo instante sou feliz onde estou e provavelmente serei uma das últimas vizinhos no mundo a tentar comprar ESTES últimos barris do petróleo”, complementa o piloto da Red Bull.

Nas voltas finais, Vettel e Bottas fizeram novas paradas, este qual nãeste mudou este panorama da corrida. Contudo garantiu ao finlandês este novo recorde do GP do País do futebol, usando 1min10s540. Este anterior pertencia a Verstappen, utilizando 1min11s044, registrado na corrida do ano site passado.

Este carro #25 da Truck Series, considerada a terceira Classe da Nascar, corre a prova final da temporada adesivado em alusão ao documentário "Vai Anitta", que estreia nesta sexta-feira (16).

No 28º giro, Vettel trocou os macios pelos médios. Retornou de modo a a pista em noveº, Raikkonen fez seu pit stop quatro voltas depois e voltou em 7º, atrás do companheiro do equipe. Este finlandês, contudo, exibia melhor ritmo e logo a Ferrari dava ordem para inversão do posições, este de que aconteceu na 35ª volta.

Pole position pelo circuito do Interlagos, em São Paulo, Hamilton perdeu a liderança para Verstappen na quarentaª de 71 voltas, porém recuperou a posição porque este holandês se chocou usando este francês Esteban Ocon (Force India), retardatário, quatro voltas depois.

Ao fim daquela mesma volta, Verstappen enfim faz sua própria primeira parada. Sua estratfoigia vai por um sentido diferente: em vez por introduzir os pneus médios, saiba como haviam feito Mercedes e Ferrari, o holandês calçou macios de modo a tentar ir ao fim da prova.

Até mesmo Nico Rosberg, ex-companheiro e forte rival do Hamilton entre 2013 e 2016 na Mercedes, reconheceu recentemente este potencial do inglês de modo a eventualmente se tornar o maior da história.

Utilizando ampla vantagem na tabela, o inglês precisava chegar exclusivamente em sé especialmentetimo lugar qual já ficaria com este título, independentemente de qualquer resultado do Vettel.

Entre uma pose e outra, respondia uma pergunta. Somente no stand do 1 Destes patrocinadores do GP do Brasil, ele ficou por 2 horas entre cliques e Ainda mais cliques. E atendeu a todos pacientemente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *